Esporte
 
Entre gols e suspensões, Deyverson é blindado e vira
 
Apesar de garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, voltou a causar e foi substituído para
 
Autor: Redação // Data: 10/09/2018 // Fonte: globo/esporte
 
Deyverson poderia ter deixado a arena do Palmeiras apenas como o herói da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo. Em vez disso, foi um dos principais assuntos depois do jogo não apenas porque balançou a rede, mas também porque voltou a preocupar elenco e comissão técnica pelas atitudes em campo.

Quando o time já vencia, Deyverson recebeu cartão amarelo por uma disputa no meio de campo, tentou simular agressão do goleiro Cássio... Não demorou para alguns colegas em campo pedirem para o técnico Luiz Felipe Scolari substituí-lo.

Felipão concordou e tirou o atacante aos 32 minutos do segundo tempo. Problema resolvido? Não. Ao deixar o campo, provocou confusão por dar uma piscadinha em direção ao banco do Corinthians. Reservas dos dois times quase brigaram enquanto a partida ocorria.

Confusão fora do campo! Deyverson deixa o jogo e provoca adversários com 33' do 2º tempo Tempo Real

Ao final do clássico, companheiros de elenco falaram sobre ele. O meio-campista Moisés chegou a reconhecer que o atacante às vezes "passa do ponto" e que os adversários o provocam justamente por saber disso. O atacante mesmo não falou. Nem a caminho do vestiário nem na zona mista de entrevistas, na saída da arena.

Não é de hoje que Deyverson é blindado pelo Palmeiras. Há um receio de que ele alimente polêmicas também diante dos microfones. Foi uma orientação do clube para que ele não falasse com os repórteres de campo e não passasse pela área de entrevistas.

Nos momentos em que o clube aceita pedidos de entrevistas exclusivas, o atacante é um dos jogadores "proibidos". Independentemente da fase que ele vive. Na época da reserva com o técnico Roger Machado ou depois de partidas em que se destacou sob comando de Felipão, como quando marcou gols contra Vasco e Vitória (duas vezes).

Gol do Palmeiras! Marcos Rocha cruza e Deyverson manda para o gol com 11' do 2º tempo

O cartão amarelo recebido neste domingo fez com que Deyverson ficasse suspenso das três competições. O camisa 16 já estava fora do duelo em casa contra o Cruzeiro (pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira) e da partida de ida contra o Colo-Colo (pelas quartas de final da Libertadores, no dia 20, em Santiago).

– Não tenho o Deyverson para o jogo contra o Cruzeiro [quarta-feira, pela Copa do Brasil]. Mas é assunto interno, agora levo para dentro – disse Felipão, que também dificilmente terá Borja, que se recupera de lesão na panturrilha.
 
 
 
 
Ultimas Noticias

 
 
Nicole Bahls posa de biquíni e fãs criticam excesso de edição
 
 
Estrela do Prêmio Multishow, no dia 25, Iza se casará no fim do ano.
 
 
BAILARINA DO FAUSTÃO SURGE PLATINADA
 
 
Vivendo a sensual Dona Capitu no humorístico do Canal Viva
 
 
Mais Noticias

 
 
Polícia apreende 50 comprimidos de LSD em transportadora de Jaru
 
Pescadores encontram motocicleta dentro do Rio Jaru
 
Temporal deixa rastro de destruição em Jaru
 

 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
logo
CURTA NOSSA PAGINA
logo  
Radio Nova Jaru FM 94,1
Nossa Empresa
Nova Jaru FM - 94.1 FM Jaru - RO - http://www.novajarufm.com.br/
Contato
(69)3521-6657 / 99254-8700 // Rua Governador Jorge Teixeira Setor 07 //Jaru-RO - CEP 76890000
radionovajarufm@gmail.com
 
Desenvolvido por Firewall System ltda - Jaru - Rondonia // Webmaster Gilson Fagner // (69)3521-1272 - 99272-0831

Todos os Direitos Reservados a Radio Nova Jaru fm 94,1