Android e IOS se tornaram plataformas para games ainda mais relevantes em 2018, com a chegada de títulos como PUBG Mobile e Fortnite Battle Royale. Gráficos de primeira, jogabilidade engenhosa e funções de sobra estão entre as qualidades dos jogos que chegaram aos smartphones. Confira a lista com os principais lançamentos do ano para celulares.

Asphalt 9

Nova versão da franquia de corrida mais popular dos smartphones, Asphalt 9 chegou como uma experiência ainda mais impressionante para Android e IOS, com gráficos incríveis, jogabilidade de primeira e uma ótima variedade de modos de jogo, incluindo partidas online e offline. O melhor de tudo, o game é de graça.

Melhores jogos para celular Android e iPhone de 2018 — Foto: Divulgação/Gameloft

Brawl Stars

Dos criadores de Clash Royale e Clash of Clans, Brawl Stars emprestou dos irmãos mais velhos a jogabilidade rápida e extremamente viciante, e já entre os maiores sucessos do ano. Com partidas competitivas 3×3, o objetivo é coletar 10 gemas do mapa e protegê-las dos seus oponentes. Cada jogador escolhe um personagem, que conta com diferentes habilidades e atributos, e pode ser melhorado.

PUBG Mobile

A versão mobile popular Battle Royale dos PCs e consoles chegou para Android e IOS em 2018, e rapidamente se tornou um sucesso na plataforma. Gratuito para jogar, o título conta com diversos mapas, armas e equipamentos, e funciona de forma bastante similar às versões maiores. Funções como chat por voz e grupos com amigos são destaques de PUBG Mobile.

Donut County

O jogo para IOS mistura um enredo interessante e mecânicas de física bastante avançadas, usadas para resolver problemas e avançar pelas fases. O game foi considerado o melhor da plataforma pela própria Apple, e foi desenvolvido pela Annapurna Interactive, responsável também por Gone Home e Florence.

Florence

A visual novel da Annapurna Interactive chegou de fininho a Android e IOS, e rapidamente se destacou nas plataformas graças a sua história envolvente e visual bonito e único. Com pouco menos de uma hora de duração, o game é indicado para todos que buscam uma expriência diferente e memorável jogando no smartphone.

Pokémon Quest

Depois do sucesso esmagador de Pokémon Go, a franquia da Nintendo encontrou nos smartphones um segundo lar. Com Pokémon Quest, os jogadores devem colecionar versões pixeladas dos monstrinhos e encarar outros Pokémons em fases que se tornam cada vez mais desafiadoras.

Fortnite

Maior sucesso do ano, Fortnite Battle Royale também chegou para Android e IOS, com uma versão idêntica à vista nos consoles e PCs. Bem otimizado, o game roda muito bem nos telefones compatíveis, e é uma mão na roda para quem quer curtir o sucesso da Epic Games em qualquer lugar.

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here