Marina Moschen esta solteira e feliz. Em conversa com a QUEM, a atriz abriu o coração e disse que não existe receita ou fórmula para homem ou mulher no quesito conquista. “Acho que são encontros. De almas e vidas. Não tem fórmula, não tem um jeito ou um perfil exato que a gente possa gostar. Para mim o que me encanta na pessoa é a parceria e conversa acima de tudo.”

Quando questionada se uma separação como a que teve com o economista Daniel Nigri, com quem namorou por seis anos, deixou mágoas, entre os dois, ela não titubeou. “A minha separação não foi triste. Foi um relacionamento lindo, que se transformou em outro relacionamento. Fiquei seis anos com o Daniel. É alguém que eu amo muito e também me ama muito. Decidimos o término em comum acordo. Continuamos amigos, saímos para jantar. É uma relação que a gente quer manter, de fato. Não teve nenhum tipo de problema, é uma relação linda e continua sendo. Continuamos sendo um da vida do outro, mas não como namorados.”

Sobre a moda, Marina, disse que não tem um comportamento genuíno para se vestir e que depende do momento.  “Eu não acredito que eu tenha um estilo único. Depende do dia e de como eu acordo de manhã. Agora, por exemplo, pela primeira vez estou tendo os cabelos bem curtinhos, e nunca tinha acontecido isto, então tenho tido vontade de experimentar outros tipos de roupa”, disse a atriz, que cortou as madeixas para viver Larissa, sua personagem em Verão 90, próxima novela das 19h.

Marina Moschen (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Moschen (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Moschen (Foto: Thiago Duran/AgNews)

 

 

 

Marina Moschen (Foto: Leo Franco/AgNews)

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here