As vítimas do duplo assassinato ocorrido na noite deste domingo (11) no interior de uma residência localizada à rua Jorge Amado, próximo à rua João Batista, no Setor 07, em Jaru, foram identificadas. Deoclecio de Lima e Silva, 40 anos de idade, e Tarciso Ferreira do Santos, 46 anos, foram mortos a tiros.

Os dois já tinham passagem pela Justiça, tendo Deoclecio sido preso em Jaru pelo crime de tráfico em maio de 2017, e Tarciso estaria usando tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, as duas vítimas haviam chegado a um senhor que reside de aluguel no imóvel e pedido abrigo há cerca de dois dias. No momento do crime o senhor estava dormindo e os dois homens e uma mulher estariam no quintal da casa quando os criminosos teriam chegado em uma motocicleta e as duas vítimas correram para dentro da casa, enquanto a mulher fugiu para a rua. O assassino teria entrado na residência e executado os dois homens a tiros dentro do quarto. O senhor não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para coletar informações que possam levar aos autores do duplo homicídio.

Fonte: Anoticiamais

  

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here