Com Berta de volta à cena na reta final de Segundo Sol, a atriz Raíssa Xavier, que dá vida à irmã de Narciso (Osmar Oliveira) na trama das 9, só tem motivos para comemorar: além de fechar com chave de ouro sua primeira participação em novelas, ela ainda tem a chance de matar as saudades dos temperos de sua terra natal.

Nascida em Salvador, a baiana confessa ser boa de garfo! “Se sinto saudade da comida da minha terra? Ixi, demais! Olhe, moqueca de camarão e um acarajé, eu amo! Só que para mim é sem pimenta, porque já tenho pimenta demais, entendeu? Aqui o dendê é forte!”, diverte-se a atriz de 27 anos.

Raíssa Xavier é apaixonada pela comida baiana — Foto: Luis Moras Forografia / Divulgação
Raíssa Xavier é apaixonada pela comida baiana — Foto: Luis Moras Forografia / Divulgação

Apesar de exibir um corpo esguio na TV, ela garante não ter segredos para manter a boa forma. “Aqui é assim: bateu vontade de comer brigadeiro, eu estou fazendo uma panela! Graças a Deus, tenho uma genética que me salva, porque sou fã de doce”.

Apesar da paixão pelas sobremesas, Raíssa tenta seguir uma alimentação saudável:

“Me alimento bem, como de três em três horas. E não exagero. Como pouco, mas como sempre”.

Com corpo esguio, Raissa diz não ter segredos para manter a forma e celebra a 'boa genética' — Foto: Luis Moras Fotografia / Divulgação
Com corpo esguio, Raissa diz não ter segredos para manter a forma e celebra a ‘boa genética’ — Foto: Luis Moras Fotografia / Divulgação

Quando o assunto é atividade física, a baiana também não tem neuras e mantém o bom humor:

“Gosto de meditar, de fazer ioga, de ficar tranquila, de olhar o mar. É isso que gosto de fazer, né? E jogar um futevôlei! Quem quiser jogar altinha comigo me ligue!”

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here