Uma série de fotos da modelo Kendall Jenner correndo nua em uma praia nos Estados Unidos foram roubadas do fotógrafo responsável pelos registros, acabaram divulgadas na internet e viralizaram nas redes sociais. De acordo com o site TMZ, as imagens fariam parte de um livro de fotos no qual o fotógrafo Russell James está trabalhando e será lançado em breve com o título ‘Angels’.

A modelo Kendall Jenner (Foto: Instagram)
A modelo Kendall Jenner (Foto: Instagram)

Segundo a publicação que teve acesso às imagens, Kendall é mostrada nua de frente e de costas, correndo por uma praia, nadando em uma piscina, subindo em uma árvore e passeando de cavalo. De acordo com o TMZ, as autoridades norte-americanas já estão trabalhando no vazamento das imagens e em busca pelos responsáveis pelo crime.

Nas redes sociais, pessoas que viram as imagens chamaram atenção para a forma física atlética de Jenner e a compararam a seu pai. Hoje Caitlyn Jenner, Bruce Jenner foi campeão olímpico nas Olimpíadas de Montreal em 1976 na competição de declato. “A Kendall parece também estar pronta para disputar uma Olimpíada”, escreveu alguém no Twitter. “Filha legítima da Caitlyn!”, afirmou outra.

Em meio à comoção com o vazamento das fotos, a modelo de 22 anos também causou com sua vestimenta em um evento em que compareceu em Paris na noite de ontem. A celebridade esteve presente no aniversário de 70 da grife Longchamp com um vestido transparente que mostrava apenas sua calcinha preta de cintura alta por de renda.

Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
A modelo Kendall Jenner (Foto: Instagram)
A modelo Kendall Jenner (Foto: Instagram)
Kendall Jenner (Foto: Reprodução Instagram)

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here