Um preso arrombou a grade do veículo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e se jogou do veículo em movimento, na noite de terça-feira (30), para fugir da Escolta Penitenciária. A tentativa de fuga ocorreu na RO-133, quando o preso era transferido de Ji-Paraná (RO) para Machadinho D’Oeste (RO). Por causa da queda no asfalto, o preso desmaiou e precisou de atendimento médico.

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes penitenciários faziam a escolta do apenado entre as cidade de Ji-Paraná e Machadinho, quando, durante a viagem, o preso usou a força física e mesmo algemado arrombou a grade do guarda-presos.

Quando o veículo chegou perto do redutor de velocidade na Linha MA-23, na RO-133, o homem tentou fugir quebrando o vidro do camburão e se jogou da viatura.

Com a queda do carro, o rapaz bateu com a cabeça no asfalto e ficou desacordado. Os agentes acionaram a Polícia Militar (PM) e levaram o preso para o hospital público de Machadinho D’Oeste. Conforme boletim, o homem ficou com uma lesão na cabeça e ombro.

Depois do atendimento médico, preso foi transferido ao presídio masculino de Machadinho.

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here