Um jovem de 19 anos, morreu após levar uma facada, na manhã deste domingo (21), durante uma briga numa casa de show de Jaru (RO) distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. Três rapazes de 18, 22 e 24 anos foram presos após a confusão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Sandoval Araújo Dantas. Até o momento a Polícia Militar (PM) não localizou a faca.

De acordo com a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, a PM recebeu informações sobre uma confusão numa casa de show na avenida JK.

No local, a guarnição se deparou com várias pessoas correndo em direção a BR-364. No meio do tumulto, duas pessoas foram esfaqueadas, sendo um jovem de 19 anos, que estava caído no meio da rua, e um de 22 anos, que estava correndo com as outras pessoas. O Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu as vítimas.

Consta na ocorrência que durante a investigação policial, dois jovens, de 18 e 24 anos, foram apontados como autores das facadas. Eles negaram envolvimento com o caso.

Então os PMs foram até o hospital pra conversar com as vítimas, mas o jovem de 19 anos já havia falecido.

Após isso, o rapaz de 22 anos, que também foi levado ao hospital com ferimentos de faca, confessou ter esfaqueado a vítima, e disse que os jovens de 18 e 24 anos também estavam envolvidos na briga.

Os três suspeitos foram apresentados ao delegado, após o registro da ocorrência.

Fonte: Anoticiamais/PortalP1

MATHEUS FRANÇA FOI MORTO A FACADAS

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here