Semana do atacante Malcom segue intensa mesmo depois do anúncio de sua contratação por parte do Barcelona. Após a mudança de última hora na negociação entre Roma e Bordeaux, que foi atravessada pelo clube catalão, o brasileiro passou as últimas horas entre uma viagem para a Espanha, uma visita ao CT do Barça e, nesta quarta, seguiu no ritmo forte: realizou exames médicos e embarcou para os Estados Unidos.

Malcom passou por avaliações médicas que se dividiram entre o CT Joan Gamper e uma clínica parceira do clube. Logo depois, ainda pela manhã, rumou para o aeroporto e pegou um voo com destino a Portland, onde o brasileiro se juntará ao restante do elenco para a turnê no país norte-americano. Os atletas blaugrana chegaram aos EUA na manhã desta quarta (veja abaixo).

Malcom terá a oportunidade de entrar em campo com a camisa do Barça pela primeira vez nos EUA, onde o time catalão disputará um torneio amistoso. No próximo domingo, o clube enfrenta o Tottenham, e dois dias depois pega a Roma – justamente a equipe que havia acertado a compra do atacante. Por fim, o rival será o Milan, no dia 4 de agosto. O primeiro jogo oficial na temporada 2018/19 será pela Supercopa da Espanha, diante do Sevilla.

Malcom foi anunciado como reforço do Barcelona na última terça-feira, depois de o clube catalão procurá-lo antes do embarque rumo à Itália, onde o brasileiro passaria por exames e assinaria contrato com a Roma. O Bordeaux chegou a anunciar um acordo para a venda do atacante aos italianos, que também divulgaram o acerto – mas a proposta do Barça modificou os planos do time francês, surpreendendo os romanos.

Malcom passou por exames na manhã desta quarta (Foto: Reprodução/Twitter)

Malcom passou por exames na manhã desta quarta (Foto: Reprodução/Twitter)

Brasileiro agora fará turnê nos EUA com o elenco catalão (Foto: Reprodução/Twitter)

Brasileiro agora fará turnê nos EUA com o elenco catalão (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here