O radialista Ivan Carlos Ribeiro da Silva, popular Mister da Meridional FM, passou esta segunda feira (25) no Hospital João Paulo II, ao lado de seu filho Leandro A. G. Ribeiro da Silva, alvejado por uma bala perdida na Avenida Dom Pedro I, no último sábado (23).

Leandro foi atingido por uma bala no momento em que caminhava pela via e policiais militares realizavam a detenção de dois suspeitos. Um projetil disparado na ação, ricocheteou no asfalto e seguiu de baixo para cima atingindo órgãos na região da cintura do garoto.

Mister, informou que seu filho foi submetido neste domingo (24) a cirurgias delicadas de reconstrução de parte da bexiga, rins, uma artéria e testículo. Apesar da gravidade do caso, Mister ressaltou que Leandro passa muito bem.

Sobre a ação policial, Mister ponderou, disse ver com preocupação a troca de tiros com bandidos em via pública, contudo também disse entender que os Policiais Militares necessitaram agir energicamente contra os meliantes armados.

Mister disse também que com muita fé em Deus e apoio dos amigos, ele e seus familiares, aos poucos vem se recuperando destes duros golpes que sofreram ultimamente.

Por: Jaru Online

Comentarios

Comentarios