A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, conquistou título neste fim de semana no Desafio Jaru x Ariquemes, nas categorias sub 09 e sub 11; no Cowntry Clube de Ariquemes. Este encontro faz parte das atividades propostas da WS Associação, Projeto “Responsabilidade Social 2018” de Jaru (apoio: SEJUCEL, Governo de Rondônia), que está sendo desenvolvido neste ano 2018.

O Desafio de Futebol Escola Furacão WS Jaru, teve início no sábado a tarde com jogos nos campos A e B; na primeira rodada, a equipes Sub 09 e Sub 11 de Ariquemes tiveram exato, vencendo por 3x 1 e 4×2 respectivamente, uma das maiores dificuldades foi a bola diferente. Já na segunda rodada jaruenses já adaptado a bola, teve maior concentração e empenho dos nossos pequenos atletas, surpreendendo a equipe adversária, com 02 gols e Kauê a WS Jaru venceu por 02 x00 no sub 11. o Sub 09 empatou a partida em 02 x 02, levando a decisão para jogos de domingo pela manhã. Nas categorias sub 13 (1×1) e sub 15 (2×2) realizaram os jogos no Estádio Valerião.

A noite a delegação Jaruense foi ao Shopping IG, conhecer e ao cinema assistir o novo Filme dos Dinossauros, 3D. Ficando encantados com essa nova experiência.

Acompanhados dos treinadores da WS e pais que se faziam presente, a torcida no Domingo dobrou de familiares jaruenses; que vibraram a cada jogada, fazendo com que a criançada se sentisse em casa, dando um fôlego ainda maior. A primeira final Sub 09, Weltinho marcou um lindo gol de falta sem chances para goleiro, Gabriel marcou o segundo gol jaruense; já no segundo tempo Real Olé Ariquemes empatou com jogadas rápidas pela lateral esquerda e Matheus marcou mais um dando título a WS Jaru.

Na segunda final do dia no Sub 11, jogou começou bem equilibrado, com ótimas defesas do goleiro jaruense Saulo, e um bom meio campo compacto a WS Jaruense venceu por 4 x 02 com gols de Calebe de falta, Henrique de cabeça marcou o segundo e Kauê mais dois gols. Levando a criançada jaruense ao delírio dos pais.

Este evento faz parte do calendário de atividades a serem desenvolvidos graças a parceria da WS Associação, Governo de Rondônia, através da SEJUCEL.

Os treinadores Wagner Melo e Coordenador Uelton Salomão estiveram acopanhados das mães Vanderleia, a tesoureira da WS Gilcileia Lúcia da Silva. Os Jogos Serviram para preparar as equipes que representarão o Brasil na Copa Internacional em Riberalta Bolívia no mês de novembro. O professor e Coordenador Uelton Salomão, agradece o empenho de todos os pais, monitores e colaboradores desde Projeto: Dinâmica Papelaria, JM Jorge Contabilidade, Imagens Adesivos, Papelaria Teixeira, SINTERO e Central Cópia.

EQUIPE WS JARU

Comentarios

Comentarios