O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de Jaru mudou-se para novas instalações desde o último dia 7 de junho, porém, devido à espera para instalação da internet e do sistema de dados, ainda não foi possível inaugurar e o atendimento está provisoriamente paralisado.

Segundo informou um servidor do Instituto de Previdência Social ao site Anoticiamais, a parte física já foi concluída, mas o motivo das novas instalações do INSS, localizada também na avenida Rio Branco, porém no nº 1550 (antigo prédio da Marechal Som), em frente ao restaurante Carne de Sol, no Setor 02, que estavam previstas para inaugurarem na última terça-feira (19), ainda não estar funcionando é que está sendo aguardado a ligação da internet por parte da Telebras de Brasília. Ele informou ainda que o prazo que a Dataprev forneceu que o sistema de dados seria ligado foi no próximo dia 3 de julho, mas não é certeza.

A Direção do INSS de Jaru pede a compreensão de todos e informa que aquelas pessoas que tiverem perícias marcadas, que entre em contato com a Central de Atendimento através do fone: 135 para remarcar e não perder o prazo ou mesmo para esclarecer possíveis dúvidas e obterem mais informações.

Os servidores do Instituto de Previdência Social de Jaru pedem que as pessoas não busquem atendimento por enquanto, pois está paralisado e que quando voltar o funcionamento estará comunicando a população através da imprensa local.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Comentarios

Comentarios