Uma ação entre amigos vem sendo realizada em prol da pequena jaruense Nathiely Fernanda Santos Correia, 2 anos, que vem realizando tratamento médico. Ela foi diagnosticada com leucemia linfocitica aguda há cerca de 3 meses e desde então vem realizando tratamento onco-hematológico específico no Núcleo Criança Vida Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho.

Como a mãe, Vanessa Santos Correia, está amamentando e cuidando dos outros três filhos do casal, o pai Elton Correia dos Santos, que é pedreiro, é quem vem acompanhando Nathiely no tratamento e, por isso, não está podendo trabalhar para o sustento da família, para comprar fraldas descartáveis e remédios para a filha, além das despesas com transporte para Porto Velho.

Uma ação entre amigos vem sendo realizada em prol da Nathiely e acontecerá no próximo dia 20 (domingo), a partir das 14 horas, quando será realizado o bingo beneficente com sorteio de vários brindes na Comunidade Santa Luzia, nº 1204, no Setor 05, em Jaru. As cartelas com cinco unidades estão sendo comercializadas ao valor de R$ 5,00 e podem ser adquiridas pelo fone: (59) 9 9224-7141 (Vânia) ou 9 9329-1210 (Vanessa).

Quem quiser ajudar também pode realizar depósito bancário na conta do pai de Nathiely:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 3664

OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 00002304-4

ELTON CORREIA DOS SANTOS

Vamos ajudar a salvar essa vida!

Fonte: Anoticiamais

    

Comentarios

Comentarios