No ar como a Michele de “Mister Brau”, Taís Araújo posou para a capa da revista “Boa forma”. Em entrevista à publicação, a atriz, que completa 40 anos em novembro, falou sobre a relação com o corpo:

– Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito.

Taís contou ainda que não gosta de seguir dietas:

– As vezes em que precisei adotar restrições na rotina para ficar mais magra para alguns personagens foram as épocas em que me senti menos completa. Gosto de comida de verdade e até prefiro repetir o almoço no meio da tarde a lançar mão de barrinhas e sanduíches. Meus filhos sempre pedem brócolis nas refeições e, já que o Lázaro (Ramos, marido da atriz) tem pressão alta, quase não usamos sal e evitamos pratos gordurosos. Minha dificuldade é reduzir o álcool. Não é que eu beba muito, mas tomo um drinque com frequência.

Com a chegada dos 40, Taís acredita que é necessário se dedicar mais aos exercícios físicos:

– Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha. Não é que eu não malhe. Mas, quando tenho um objetivo, me dedico muito mais. A verdade é que a ginástica não é prioridade na minha vida, gosto de atividades mais lúdicas.

Sobre os cuidados com a pele, a atriz descarta, por ora, recorrer a procedimentos estéticos.

– Tenho pavor de fazer um botox no rosto e ficar estranha. Enquanto der, prefiro usar apenas cremes e filtro solar fator 30.

Taís Araújo (Foto: Fernando Louza)Taís Araújo (Foto: Fernando Louza)

 

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here