Aconteceu entre os dias 28 de abril à 6 de maio, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri/SP, o campeonato brasileiro de Jiu Jitsu 2018. Evento este que reúne praticantes do mais alto nível da “ARTE SUAVE”, de todo território brasileiro de todas as faixas.

Tudo isto, para a disputa de um dos mais importante e desejados campeonato de Jiu Jitsu em território tupiniquin.

Rondônia também estava representado, especificamente JARU; 02 (Dois) Atletas da cidade, da FAMÍLIA MARCIO FRANK estiveram presentes neste importante campeonato.

Tito Henrique (faixa Roxa) na categoria MASTER 1 (Peso galo) e Ivy Zanela (faixa branca) na categoria MASTER 1 (peso pena) foram representando o Município, e fizeram bonito; trazendo para a cidade nada mais que o prêmio máximo que cada um poderia almejar no campeonato, ambos se sagrando CAMPEÕES BRASILEIRO em suas respectivas categoria e faixas.

Na categoria de Tito Henrique, o atleta teve que fazer duas (2) lutas. Tanto a primeira quanto a segunda, a GRANDE FINAL, foram vencidas por pontos. Já na categoria de Ivy Zanela, a atleta também teve que fazer 02 (duas) lutas, sendo a primeira vencida por pontos, e a segunda, A FINAL, finalizando sua oponente.

 

Por Jaru Online

Comentarios

Comentarios