Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (20) pela Central de Operações para dar apoio ao Núcleo de Inteligência da PM no final da rua Costa e Silva, no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, onde os policiais já haviam detido um suspeito de tráfico de drogas.

E. A. de O., 27 anos, morador de Governador Jorge Teixeira, estava portando no momento da abordagem certa quantia de droga, sendo uma pedra aparentando ser crack e uma porção aparentando ser cocaína e informou aos policiais que a quem havia lhe passado as substâncias entorpecentes seria L. R. P. 30 anos.

De imediato a guarnição e os policiais do NI se deslocaram à residência do suspeito, localizada à rua Daniel da Rocha, no Setor 07, e durante averiguação, os PMs encontraram no quarto do casal, debaixo de uma gaveta do guarda-roupas, uma sacola com substância aparentando ser crack, um vidro de maionese com um produto aparentando ser cocaína e duas sacolas com produto aparentando ser ácido bórico (produto utilizado no refino da cocaína), além de várias sacolas plásticas, uma tesoura, uma colher de sopa com resquícios de substância aparentando ser cocaína, uma colher de medida e um pequeno invólucro aparentando conter cocaína.

Na residência foi apreendido ainda uma espingarda calibre .20, R$ 362,00 em espécie e R$ 99,25 em moedas, além de diversos aparelhos eletroeletrônicos.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil localizada na Unisp de Jaru, juntamente com a droga apreendida e a arma de fogo, e deverão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Anoticiamais

 

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here