O jovem Renato Campos da Silva, 28 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo (25) dentro de sua residência no distrito de Vila Palmares do Oeste, em Theobroma. A vítima foi assassinada a tiros de espingarda.

Segundo consta no Boletim de Ococrrência, a Polícia Militar em Theobroma foi procurada pela ex-esposa da vítima que informou que residia em Palmares e que estava na sede do município quando recebeu a ligação de uma vizinha informando que haviam alvejado a janela de sua casa com disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Uma guarnição da PM se deslocou para a Vila Palmares e ao chegar ao endereço citado pela comunicante, os policiais observaram que as janelas de vidro temperado estavam quebradas e no quintal foram encontradas seis capsulas de calibre 20 da marca CBC.

Ao entrarem pela janela do imóvel, os PMs avistaram em um dos quartos a vítima caída ao solo com perfurações de arma de fogo na região torácica e face, já sem vida. Também foram encontrados buracos de chumbo nas paredes internas, que comprovam que o assassino atirou do lado externo da casa.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica para os trabalhos periciais.

A comunicante disse que era casada com a vítima há cerca de anos, mas que na última sexta-feira (25) havia se separado depois de uma ocorrência de violência doméstica praticada por Renato. Testemunhas também informaram que a vítima do homicídio estava numa festa em Palmares na noite de sábado (24) e já na madrugada de domingo teria se envolvido em uma briga.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Unisp de Jaru e o delegado Salomão de Matos já trabalha nas investigações para tentar chegar ao autor ou autores do crime.

Fonte: Anoticiamais

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here