TARILÂNDIA – Adolescente recebe descarga elétrica ao tirar pipa dos fios de poste

133

Um adolescente de 15 anos recebeu uma descarga ao tentar tirar uma pipa presa nos fios de um poste próximo ao Ginásio de Esportes de Tarilândia, distrito de Jaru (RO), cidade distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. A força do choque o arremessou para longe do poste. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar (PM) ao pronto socorro com escoriações e queimaduras.

Menino foi atendido no Hospital Municipal de Jaru (Foto: João Gonçalves Junior/Facebook)
Menino foi atendido no Hospital Municipal de Jaru (Foto: João Gonçalves Junior/Facebook)

Conforme a ocorrência, o menino brincava com outras crianças e subiu no poste de energia para retirar uma pipa que ficou enrolada. Ao tentar pegar o brinquedo, ele recebeu uma forte descarga elétrica e caiu.

A PM foi acionada e encontrou a vítima com queimaduras nos braços e mãos, corte na cabeça e joelho. Os policiais fizeram o primeiro atendimento e o levaram até o posto de saúde de Tarilândia, onde foi avaliado pelo médico e encaminhado para Jaru.

Por não haver ambulância disponível naquele momento, os policiais o levaram na viatura até o Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, em Jaru, onde foi avaliado e medicado.

Ao G1, a direção do Hospital informou que o paciente está recebendo todo acompanhamento médico e o quadro clínico é estável.

Comentarios

Comentarios