Com a entrega dos laudos e confirmação da CBF de que o jogo do Real pela Copa do Brasil vai ser em Ariquemes, RO, operários agora correm contra o tempo para fazer ajustes no estádio Valerião e deixar ele pronto para a partida, marcada para o dia 31 de janeiro.

Nas últimas semanas, a diretoria e torcedores do clube ficaram apreensivos com a possibilidade de o time não poder jogar em casa.

Dentre as melhorias que estão sendo feitas está a ampliação dos vestiários com substituição de louças e cerâmicas, ampliação dos bancos de reserva e pintura dos muros.

A reforma está sendo realizada com materiais fornecidos pelo governo do estado e pelo próprio Real Ariquemes, com a mão de obra da prefeitura e do clube.

Vestiários passam por reforma em Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/GloboEsporte.com)
Vestiários passam por reforma em Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/GloboEsporte.com)

De acordo com o diretor de esportes da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet), Nilton Azevedo, apesar do pouco tempo que resta até o jogo, ele acredita que vai dar tempo de deixar o estádio pronto para a primeira participação do Real na Copa do Brasil.

– Essas adequações que o Londrina pede nós estamos fazendo. O Real está colaborando com a prefeitura. Nós esperamos que fique pronto. Tem bastante gente da secretaria de obras trabalhando e vai dar tempo sim de receber os jogos com tranquilidade e conforto pro torcedor.

O Real Ariquemes enfrenta o Londrina-PR pela primeira fase da copa do Brasil às 20h do dia 31 de janeiro.

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here