Informações dão conta que a guarnição do Grupo de Operações Especiais, em apoio ao Núcleo de Inteligência, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Alberto Santos Dumont, no Bairro Jardim dos Estados e ao chegar no local um dos envolvidos, ao avistar os policiais tentou fugir pela parte dos fundos da residência, sendo impedido por policiais.

Foram realizadas buscas na residência, sendo encontrado em um dos quartos uma quantidade de droga do tipo “pedra” e dinheiro em espécie. Também foi encontrado na cozinha, dentro de um armário, mais uma quantidade de droga e dinheiro, totalizando aproximadamente 300 gramas de substância entorpecente, aparentemente pasta base, ainda na forma bruta. A quantidade de dinheiro totalizou R$ 2.153,75 (Dois Mil e Cento e Cinqüenta e Três Reais e Setenta e Cinco Centavos).

Os policiais localizaram também um vasilhame com bastante resquícios de entorpecente, como também material para embalar, uma balança de precisão, um vídeo game ps3, dois notebooks, quatro pendraivs, oito celulares, nove relógios de pulso, um liquidificador e diversas bijuterias.
Na residência haviam três menores de idade e segundo informações da polícia realizavam o comércio de drogas em um veículo fox de cor prata, sendo o veículo apreendido e entregue na UNISP.

Dando continuidade no cumprimento do mandado os policiais deslocaram até a Rua Piaí, no Setor 01, onde seria uma extensão das atividades ilícitas do grupo. No local estavam duas mulheres. Logo foram realizadas buscas no interior da residência e localizado em um dos quartos duas porções de substância entorpecente, aparentemente maconha e uma porção do tipo pó. Foi localizado também uma televisão de marca Sony, um Notebook de marca Philco, três aparelhos celulares, três cordões e um violão, objetos estes de procedência duvidosa que foram entregues na UNISP. Diante do fato todos os envolvidos foram submetidos a laudo de exame de corpo de delito e apresentados na UNISP do município de Jaru para as devidas providências.

Fonte: AnariNoticia

Comentarios

Comentarios