Uma mulher identificada como Melina Pinheiro Freitas, foi presa na tarde desta quinta feira(14) pela Policia Militar, de posse de drogas e um simulacro de uma pistola equipada com laser.
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Manoel Ribeiro Mendes, no setor 04, quando observaram uma grande movimentação de entra e sai de pessoas em uma residência, momento em que a PM resolveu realizar uma abordagem, porém um suspeito que estava no local rapidamente empreendeu fuga e os policiais não conseguiram localiza-lo.
Momentos mais tarde ao retornarem, a PM encontrou no interior da residência a acusada Melina, esta foi revistada, onde foi localizado em suas vestes 15 invólucros de substâncias entorpecentes do tipo crack.
Diante as constatação a guarnição pediu apoio a PTRAN, que rapidamente compareceu ao local e iniciaram as buscas no interior da residência, sendo localizado na gaveta de uma cômoda uma quantia de R$227,00 em espécie, e uma arma de pressão idêntica a uma pistola Taurus 24/7, equipada com laser, o que faz com que pareça ainda mais original.
Em outra parte do imóvel foi localizado 05 invólucros de substâncias entorpecentes do tipo maconha, diante da procedência duvidosa foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil, juntamente com mais objetos como relógios, óculos, celular, canivete, gás de cozinha e gaz de cozinha.
Dada as constatações a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e flagranteada pelo crime de tráfico de drogas.

 

A pistola de pressão apreendidda ao lado de uma verdadeira (identica)

JARU ONLINE

Comentarios

Comentarios