Hailey Baldwin diz que adora se exercitar de lingerie.

186

“Eu amo me exercitar de lingerie. Quem não gosta?” Não é à toa que a modelo Hailey Baldwin, de 21 anos, parece bem à vontade no vídeo de divulgação do 13º dia do calendário do advento da revista britânica “Love”. Combinando um conjunto branco e cinta-liga com tênis esportivos, ela faz exercícios de equilíbrio dentro de um ringue. Na contagem regressiva para as festas de fim de ano, o “Love Advent” publica um clipe por dia com uma supermodelo em situações atípicas e poses sensualíssimas. Ashley Graham, Emily Ratajkowski, Kendall Jenner e Gigi Hadid estão entre as tops que já tiveram seus vídeos divulgados.

Hailey Baldwin posa para o ‘Love Advent’ – Reprodução YouTube / The Love Magazine

Como ocorre todos os anos, os clipes dirigidos por Phil Poynter começaram a ser publicados no site da “Love” no dia 1º de dezembro, quando foi lançado um teaser com um aperitivo do ensaio de cada modelo do elenco. Nas imagens estão tops como Jourdan Dunn, Kate Upton, Karlie Kloss, Winnie Harlow e Charlie XCX.

“É festivo, é divertido e é tudo o que adoramos sobre as mulheres curtindo ser mulheres, em seus próprios termos”, comentou a editora-chefe Katie Grand no lançamento da publicação. “Todas parecem realmente ter amado participar”, completou.

A previsão é que o calendário receba, ao todo, 84 milhões de visualizações este ano.

Comentarios

Comentarios