Garimpeiro é executado com vários tiros em Alto Paraíso

183

No final da manhã de segunda-feira (04) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Linha C-80 do Travessão B40, região rural do município de Alto Paraiso, onde um garimpeiro que atendia pela alcunha de “Lukinha” vulgo “Bicho do mato” foi executado com vários tiros possivelmente de espingarda calibre 12 e teve o corpo jogado as margens da rodovia.

De acordo com informações de testemunhas que foram ouvidas pela PM, a vítima estava vindo de ônibus do Garimpo Bom Futuro sentido Ariquemes, quando o ônibus foi abordado por um carro e logo desceram três homens todos bem armados e retiraram a vítima de dentro do veículo e mandaram o motorista seguir viagem e fingir que não aconteceu nada e assim o motorista o fez.

Logo em seguida se ouviram vários tiros e os moradores da região acionaram a polícia para averiguar e não demorou muito o corpo foi achado crivado de bala. O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos de necessários, foi descoberto que “Lukinha” estava sendo investigado pois era suspeito de ter participado do incêndio do quartel da PM do Garimpo Bom Futuro alguns meses atrás.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e a Polícia Civil deve da andamento nas investigações.

Comentarios

Comentarios