Fonte Jaru Online

Uma colisão entre duas motocicletas aconteceu na tarde desta quinta feira(30), na esquina da rua Castelo Branco com a Alberto Santos Dumont, no Jardim dos Estados.

Segundo informações, um senhor de aparentemente 56 anos conduzia uma motocicleta Honda Dream 100Cc na rua: Alberto Santos Dumont, sentido a escola Menezio de Victo, com uma criança de 06 anos em sua garupa, a qual ele estaria levando até a escola. E na Rua Castelo Branco seguia um jovem de aproximadamente 21 anos em uma motocicleta Honda Fan sentido a Linha 605, e no cruzamento entre as duas referidas vias, nenhum dos condutores parou, e os dois acabaram colidindo violentamente.

Os dois condutores e a criança caíram com o impacto da colisão, porém o jovem que estava em maior velocidade acabou sendo jogado para mais longe e teve escoriações múltiplas, já o senhor e a criança que estavam na outra motocicleta tiveram apenas escoriações leves.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local para prestar socorro aos envolvidos, e conduziu o jovem aos pronto socorro do Município, apesar de terem tido apenas leves escoriações, a criança e o senhor também precisaram ser socorridos, pois o idoso teve queda de pressão devido ao susto.

A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência.

 

 

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here