A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de estupro em Jaru na madrugada deste sábado (22). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 20 anos passava sentido a Rodoviária Estadual pela Avenida Paraná e Rua João de Albuquerque, por volta das 02h00, quando que ao passar de frente a um Bar, dois indivíduos levantaram, e um deles colocou a mão em seu peito, e perguntou para onde a vítima estava indo, e a mesma disse que estava indo embora, e pediu para que os agentes a deixa-se ir.

Quando em dado momento um dos agentes pegou pelo seu pulso, e o outro a apertou e pediu para não falar nada, e a levaram para a Rua João de Albuquerque, quando ao chegar na esquina a mesma ao ser puxada, tropeçou na calçada e veio a cair, e fingiu que estava desmaiada, quando um dos agentes começou a bater em seu rosto e o outro pediu que parasse.

Um dos indivíduos aproveitou que a vítima estava caída no chão, tirou sua calça até o joelho, e pediu para que ela não gritasse e a abusou sexualmente, enquanto o outro olhava.

Depois de ser abusa, a vítima aproveitou a oportunidade que os agentes estavam distraído para fugir .

A guarnição da polícia civil fez patrulhamento na localidade no intuito de localizar os agente, porém não tiveram êxito.

Por Izabella Coelho/Alerta Rondônia

estupro

Compartilhe:

Comentarios

Comentarios