Bruna Marquezine e Letícia Colin prometem agitar o público com cenas quentes na minissérie “Nada Será Como Antes”, ainda sem previsão de estreia na TV Globo. Na produção, que contará a história da TV no Brasil e será ambientada nos anos 50, elas viverão uma paixão intensa, mas, segundo Letícia, a relação envolve mais admiração e encanto.

“Júlia (personagem de Letícia) é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz (Bruna) a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter ‘beijão’, mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa”, explicou a atriz ao jornal “O Globo”.

Letícia também afirmou que ficar nua não é um problema para ela. “Fiz muitos trabalhos que pediam a nudez. Confesso que sinto um pouco de vergonha no início, mas a entrega ao personagem me faz esquecer. Não sou eu, é a Júlia, por exemplo”, afirmou.

Atriz engordou para o papel de época: ‘Desencanei’

Aos 26 anos, Letícia contou que sempre conviveu com a cobrança por um corpo perfeito. A atriz emagreceu 5 Kg e chegou a vestir manequim 36 na época da novela “Sete Vidas”, mas deixou a dieta de lado para a nova personagem.

“As mulheres dos anos 1950 gostavam das curvas e do rostinho mais redondo. Por isso dei uma relaxada na dieta e comi o que senti vontade, sem esquentar com a balança. Busquei me sentir bem e saudável”, afirmou. “Se o personagem pedisse, eu ficaria sequinha, mas não é o caso. Por isso desencanei”.

Letícia se converteu ao Budismo há cerca de dois anos e diz que sua preocupação com o bem-estar vai além da boa forma. “Faço minhas orações, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios regularmente. Além disso, faço análise há dez anos. Todo mundo deveria fazer terapia para se conhecer melhor”.

(Por Caroline Moliari)

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here