Um homem de 61 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (3), após o carro que ele dirigia se chocou contra outro veículo que seguia na pista contrária da BR-364, em Pimenta Bueno (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a esposa e a sogra do condutor que estavam no carro ficaram feridas. Já o condutor do outro carro, que estava sozinho, não se feriu.

O acidente, segundo a PRF, aconteceu em uma curva próxima do perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO). Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam seguia de Vilhena (RO) para Cacoal (RO) e era ocupado por cinco pessoas da mesma família.

Além do motorista que morreu no local, a esposa dele, de 40 anos, e a sogra foram socorridas até o pronto socorro do município, sendo depois encaminhadas em seguida para o Hospital Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), pois apresentavam fraturas pelo corpo.  Dois adolescentes que também estavam no carro não se feriram.

Motorista que seguia na pista contrária não se feriu (Foto: Leandro Silva/ Arquivo Pessoal)Motorista que seguia na pista contrária não se feriu (Foto: Leandro Silva/ Arquivo Pessoal)

O condutor do outro veículo não se feriu, segundo os bombeiros. A polícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que devem apontar as reais causas do acidente.

Comentarios

Comentarios