Um homem de 31 anos tentou matar a mãe a facadas, neste domingo (13), em Colorado do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito começou ameaçar a mãe de morte no sábado (12), quando chegou de viagem de Porto Velho transportando uma faca enrolada em um pano. Na ocasião, ele afirmou à vítima que a morte ‘seria o presente de Dia das Mães’.

Depois das ameaças, o homem saiu da casa e não retornou mais para falar com a mãe, que tem 57 anos. No fim da manhã deste domingo, o suspeito voltou na residência bastante exaltado e começou a agredir a vítima com empurrões, dizendo que iria matá-la.

O homem então tentou esfaquear a mãe, mas ela conseguiu desviar do ataque e correu para outra casa, onde ligou para a neta e pediu ajuda.

Caso foi registrado pela PM de Colorado (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Segundo a PM, o suspeito não seguiu a mãe quando ela fugiu e ele começou a quebrar os objetos dentro de casa. Os policiais foram chamados ao endereço e encontraram várias coisas quebradas, mas o suspeito não estava mais na casa da vítima.

A guarnição fez diligências pelo bairro e encontrou o suspeito retorndo para a casa com uma foice artesanal. Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo alcançado e preso. Depois, o homem foi levado à Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Por causa das agressões do filho, a mãe teve uma lesão no braço e nos dedos.

Comentarios

Comentarios