A equipe jaruense, liderada pelo professor Ibson Mouzinho e Ellis Regina Claudino passou por uma transformação ao longo de 3 anos no trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Jaru com a Academia Imperium Muay Thai e após muita dedicação, trabalho sério e honestidade com seus alunos, veio o reconhecimento tão esperado.

No último sábado (07) a equipe jaruense participou do 4º Torneio Interno de Muay Thai realizado na academia Matriz/RO em Ariquemes, sob a organização e supervisão do professor Washington Peixoto, onde ocorreram 10 lutas com a primeira participação dos alunos da Inside-41/2 Jaru.

A equipe jaruense foi formada pelos atletas: Marcio Nunes, Karina Provate, Waldir Lucas, Yago Lucas, Guilherme Moreno, Alexander e Sérgio Milhomes, sob comando do professor Ibson Mouzinho e as auxiliares técnica Ellis Regina e Helena Provate.

Durante o torneio, 4 atletas saíram campeões com vitórias por ponto. Destaque maior para o atleta Marcio Nunes, que fez duas lutas na noite e se sagrou campeão do Grand Prix.

“Todos fizeram uma luta limpa, utilizando técnicas que estamos sempre treinando ao longo de dois meses de forte preparação, sempre visando lutar no padrão”, explicou Mouzinho.

O objetivo desta competição foi a interação das equipes para preparar os alunos para futuros combates e competições estaduais e nacionais.

Ibson Mouzinho e Ellis Regina avaliaram como superpositivo os resultados obtidos na competição. “Mostra que estamos no caminho certo e vamos corrigir os erros e sempre buscar a evolução”, declarou o casal de professores.

“Entrar e ser reconhecido em uma equipe nacional do cenário da luta Inside Muay Thai, que tem matriz em Bragança Paulista/ SP e liderada pelos mestres Munil Adriano e Thales Almeida não foi fácil”, reitera Ibson.

“Diante dessa mudança para melhor, agrademos primeiramente a Deus, ao professor grau preto Washington Peixoto, líder da Inside 41/RO e a cada um que esteve junto nessa caminhada”, disse Ibson Mouzinho.

“Agradecimentos especiais às empresas Sheriffe Auto Elétrica, Las Vegas Pub e Comercial Pilinha, por acreditarem em nosso trabalho, nos dando a força para cada vez irmos mais longe. Para uma boa divulgação de sua empresa, patrocine um atleta campeão! Agradecemos também a cada um dos alunos por acreditarem em si mesmo e nunca desistirem dos seus sonhos e objetivo com a prática do Muay Thai. Continuaremos a treinar forte para o próximo torneio a realizar-se em Jaru e para o Campeonato Brasileiro de Muay Thai em São Paulo”, finaliza a equipe técnica, que pede apoio por parte dos empresários locais da cidade de Jaru.

JIU-JITSU

Para fechar com chave de ouro o fim de semana esportivo jaruense, o professor Ibson Mouzinho se sagrou campeão estadual em sua categoria, ficando em segundo lugar no ranking geral dos faixas Azul Master.

Maiores informações sobre a Inside 41-2 Jaru, que fica localizada à rua Paraná, nº 3252, Centro, ligue: 99213-3577 ou 99240-5746.

Fonte: Anoticiamais

         

 

Comentarios

Comentarios