Fonte: Web Radio Vitoria

Na noite de domingo dia (11) a transexual Valdir Firmino Rocha, muito conhecida na região como Val Eventos, de 34 anos, foi assassinada a tiros em frente ha uma distribuidora de bebidas localizada no Setor 1, em Cujubim (RO). Segundo Registros da Polícia Militar (PM), dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos na direção da vítima. Um idoso de 62 anos, que conversava com a vítima, também foi atingido pelos disparos.

Testemunhas informaram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo e foram até o endereço.

A PM ao chegar no local do crime constatou que a vitima estava sem vida, logo o idoso se aproximou e contou que estava conversando com a Val, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. O passageiro sacou uma arma e efetuou três disparos, a vítima caiu próximo ao carro que lhe pertencia, um dos disparos atingiu o idoso na perna, que correu do local mesmo ferido.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim a, Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima atuava como cabeleireira e promotora de eventos no município.

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here