O Guajará empatou com o Vilhenense em 0 a 0 no Estádio Portal da Amazônia no último domingo, 11, e manteve a invencibilidade fora de casa no Campeonato Rondoniense. A equipe alvirrubra ainda não sabe o que é perder como visitante nesta temporada e está se acostumando a ser um convidado indigesto para os adversários.

O empate trouxe um ponto valioso na tabela de classificação e foi comemorado como uma vitória, já que o GEC jogou com um homem a menos durante boa parte do segundo tempo, e ainda conseguiu mostrar força no setor defensivo para parar os ataques do Vilhenense.

Atualmente com quatro pontos, o Guajará ocupa a sexta posição na tabela e ainda sonha em conquistar duas vitórias nas últimas rodadas do primeiro turno para estar entre os primeiros colocados, porém a possibilidade é remota pois o time só pode chegar a dez pontos e ainda precisa torcer por tropeços dos times de cima.

Se o Glorioso da Pérola do Mamoré não tivesse perdido seis pontos com a punição do TJD, neste momento estaria com os mesmos dez pontos de Rondoniense e Vilhenense, e seria um dos candidatos ao título do turno.

Já de volta a Guajará-Mirim, após uma viagem de mais de mil quilômetros que durou cerca de 20 horas, a delegação ganhou folga na segunda-feira, 12. A reapresentação está marcada para esta terça, 13, com os trabalhos já voltados à preparação para receber o Rondoniense no próximo domingo, 18, no Estádio João Saldanha.

Comentarios

Comentarios