A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (12) a Operação “Chico”, que investiga uma rede de tráfico de drogas nos municípios de Colorado do Oeste (RO) e Vilhena (RO). A operação teve apoio da Polícia Militar (PM) e cumpriu sete mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Policiais também apreenderam drogas e munições.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em outubro do ano passado, a partir de uma denúncia anônima. A apuração apontou que existia uma rede de tráfico e associação para o tráfico de drogas na região. O entorpecente era adquirido em Vilhena e distribuído em Colorado do Oeste.

A operação pretendia cumprir nove mandados de prisão, mas dois suspeitos ainda não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça. Em Vilhena, foi cumprido um mandado de prisão e um de busca e apreensão.

A quantidade de drogas e munições apreendida não foi informada. Segundo a Polícia Civil, todo o material deve ser enviado para perícia em Vilhena. A operação recebeu o nome Chico, pois é o apelido do principal articulador da rede de tráfico, que foi preso na operação.

Comentarios

Comentarios