Parece que Mariah Carey está cada vez mais contente com suas curvas após se submeter à uma suposta cirurgia bariátrica, conforme informações do jornal New York Post, no início de novembro. Quatro meses após a cirurgia, as mudanças no corpo da cantora e atriz são mais do que evidentes.

Em seu mais recente ensaio, na qual estampou capa e recheio da V Magazine, Mariah aparece de body preto, meia arrastão e sapatos de salto alto. Isso sem contar com um longo casaco de pele e penas, porque Mariah sem extravagância não é Mariah, vamos combinar!

Aos 47 anos, Mariah estrela a edição de Primavera da publicação mas, ainda assim, sem negar ou confirmar a operação de redução do estômago. No fim de janeiro, ela já havia surpreendido pela silhueta bem mais magra ao posar de camiseta e calça coladíssima e parece que mais mudanças estão a caminho.

Sempre brigando contra a balança, Mariah teria optado pela cirurgia por conta das críticas incessantes recebidas nas redes sociais e pela pressão das apresentações no palco, já que os quilos a mais atrapalhariam sua desenvoltura nas apresentações.

“Ela estava recebendo muitas críticas virtuais. Mariah passou pela cirurgia há um mês e já está vendo resultados, se sentindo muito melhor”, disse uma fonte do New York Post à época da cirurgia.

Mariah Carey (Foto: Reprodução/V Magazine)
Mariah Carey (Foto: Reprodução/V Magazine)
Mariah Carey (Foto: Reprodução/V Magazine)
Mariah Carey (Foto: Reprodução/V Magazine)
Mariah Carey em julho de 2017 e em março de 2018 (Foto: Reprodução)
As mudanças no corpo de Mariah Carey após bariátrica, realizada no início de novembro (Foto: Getty Images)

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here