Ultimate anunciou, na quarta-feira, a luta entre Alistair Overeem e Curtis Blaydes, válida pelo peso-pesado. O confronto está marcado para o dia 9 de junho, no UFC 225, em Chicago, nos Estados Unidos.

Overeem x Blaydes: luta entre os pesos-pesados está marcada para Chicago (Foto: Arte GloboEsporte.com)
Overeem x Blaydes: luta entre os pesos-pesados está marcada para Chicago (Foto: Arte GloboEsporte.com)

Overeem – que busca uma nova chance de disputar o cinturão – perdeu por nocaute para Francis Ngannou, em apenas 1m42s, na última vez que pisou no octógono, em dezembro de 2017.

Dez anos mais novo do que o holandês, Curtis Blaydes fará apenas sua 11ª luta na carreira. O americano, cuja única derrota foi para Ngannou, está embalado por três vitórias seguidas.

UFC 225
9 de junho de 2018, em Chicago (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Curtis Blaydes
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Carla Esparza
Peso-mosca: Sergio Pettis x Joseph Benavidez
Peso-pesado: Rashad Coulter x Allen Crowder

Calvillo é suspensa por doping, mas pode ter pena reduzida

Cynthia Calvillo foi notificada, em janeiro, por uso de maconha ao ser pega no exame antidoping realizado no dia da luta contra Carla Esparza, para quem perdeu no UFC 219, em dezembro do ano passado, por pontos. A atleta, que é ré primária, recebeu suspensão de seis meses, contudo, se completar o programa de conscientização de drogas aprovado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), poderá ter a pena reduzida para três meses.

UFC acerta duas lutas para Cingapura

O Ultimate ainda não revelou qual será a luta principal do UFC Cingapura, dia 23 de junho. Entretanto, segundo apurou o Combate.com, na quarta-feira, dois confrontos estão agendados para esta edição: Ashkan Mokhtarian x Jenel Lausa (peso-mosca), e Nadia Kassem x Yan Xiaonan (peso-palha).

Comentarios

Comentarios