Campanha de oração vem sendo realizada em prol de jaruense que sofreu aneurisma cerebral em academia

Familiares e amigos da jaruense Karine Martins, 23 anos, que sofreu um aneurisma cerebral na manhã da última sexta-feira (02) enquanto se exercitava em uma academia no município, vem realizando uma campanha de oração em prol da jovem.

Karine realizava treinando na academia quando teria passado mal e foi socorrida às pressas ao Hospital Municipal de Jaru, onde veio a desmaiar e foi diagnosticada com o quadro de aneurisma cerebral. Ela posteriormente foi  transferida para o Hospital de Emergência e Urgência Regional de Cacoal (Heuro) e internada numa UTI devido à gravidade de seu estado de saúde.

Segundo informações de familiares nas redes sociais, Karine está sedada e possivelmente terá que realizar uma cirurgia, o que deve acontecer em Ji-Paraná ou Porto Velho, porém não corre risco de morte.

Campanhas de apoio à Karine com a mensagem: “#forcakarine” vem sendo realizada nas redes sociais. Uma campanha de oração também acontecerá nesta segunda-feira (05), às 19 horas, no templo da igreja Batista Nacional, localizada à avenida Marechal Rondon (próximo ao Sintero), no Setor 07, em Jaru, também será realizada e familiares e amigos convidam a todos para participar e reforçar os pedidos de orações para a recuperação de Karine.

Fonte: Anoticiamais

 

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here