Foragido de Lábrea, AM, é preso por envolvimento com o tráfico em RO

0
19

Um foragido da Justiça de Lábrea (AM) foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (6), em Porto Velho, por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a PM, ele chefiava uma boca de fumo no bairro Teixeirão, Zona Leste da capital.

Além do foragido, na mesma operação, a PM prendeu um jovem de 19 anos que teria confirmado o envolvimento com a venda de drogas. Com a dupla foram apreendidas porções de maconha e de uma mistura entorpecente conhecida pela polícia como ”Skank”.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulha pela Zona Leste quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) sobre o funcionamento de uma ‘boca de fumo’ nas imediações do Bairro Teixeirão.

Como o local facilita a fuga dos suspeitos, os policiais acionaram outra equipe e montaram cerco. Ao perceber a polícia, o suspeito de 19 anos correu e invadiu uma residência.

Sem oferecer resistência, ele foi retirado de dentro do imóvel e preso em flagrante. Segundo os militares, enquanto corria, o rapaz se desfez de um tubo vermelho onde havia porções de maconha dentro.

O segundo suspeito foi detido dentro da “boca de fumo”. Ele se identificou com nome falso, alegando que o ponto de venda de drogas era de um traficante que só passaria lá no final da tarde, para pegar dinheiro e deixar mais entorpecente.

Contudo, em contato com a polícia de Lábrea, os militares descobriram que o suspeito era o traficante que chefiava a quela ‘boca de fumo’ e que estava foragido da Justiça. O caso foi registrado na Central de Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here