Suspeito rouba motoneta e a abandona com a chave na ignição em Jaru, RO

0
16
Suspeito rouba motoneta e a abandona com a chave na ignição em Jaru, RO (Foto: A Notícia Mais/Reprodução)

Uma motoneta foi roubada na madrugada de sexta-feira (2), no Setor 4 em Jaru (RO), distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Algumas horas depois, o veículo foi encontrado abandonado, com a chave na ignição e o capacete em cima, em outra rua do mesmo Setor.

Conforme o boletim de ocorrência, uma idosa de 64 anos estava dormindo, quando ouviu um barulho dentro de casa. Ao se levantar para verificar, viu um homem armado com uma faca que a ameaçou e a deixou amarrada e trancada dentro de um banheiro.

O suspeito levou um aparelho televisão, notebook, joias e fugiu em uma motoneta. Quando amanheceu, a idosa conseguiu se soltar e informar a Polícia Militar (PM) do ocorrido.

Caso foi registrado na Unisp de Jaru (Foto: Rinaldo Moreira/Rede Amazônica)
Caso foi registrado na Unisp de Jaru (Foto: Rinaldo Moreira/Rede Amazônica)

Durante a tarde do mesmo dia, um morador informou à PM que em frente a casa em que mora, no mesmo Setor, havia uma motoneta abandona desde o início da manhã, informando a placa os policiais identificaram que era o veículo roubado na madrugada. Uma guarnição foi enviada ao endereço e localizaram a motoneta com a chave na ignição e um capacete sobre o veículo.

A motoneta foi levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência e apresentada ao plantonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here