isitantes da CES 2018, feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas, enfrentaram uma queda de energia que começou no pavilhão central do local, por volta das 11h (17h no horário de Brasília) desta quarta-feira (10). Em seguida, o problema se estendeu às outras duas áreas da feira. A feira ficou mais de duas horas sem luz.

Maior evento do mundo de tecnologia, a CES é onde fabricantes de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e outros gadgets apresentam suas novidades. O G1 acompanha as principais novidades.

Muito do que é exibido está conectado na tomada. Sem energia, 4 mil expositores não tinham o que mostrar a não ser telas desligadas. Entre as presentes no evento, estão algumas das maiores empresas do mundo, como Samsung, LG, Panasonic e Sony.

“Houve um problema isolado de energia no Centro de Convenções de Las Vegas (LVC). Nós estamos trabalhando duro para resolver isso e apreciamos a sua energia”, informou a CTA, organizadora do evento. Por volta das 19h (horário de Brasília), a energia foi reestabelecida.

Se salvaram de ficar no escuro as empresas que montaram tendas no estacionamento do LVC, caso de Google, BMW, Gibson e Here, por exemplo.

Comentarios

Comentarios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here