GEC anuncia zagueiro Salatiel como reforço pela quarta temporada seguida

0
7

Mais um nome foi anunciado pela diretoria do Guajará como reforço para disputar o próximo Campeonato Rondoniense: o zagueiro Salatiel, de 33 anos. O defensor jogou pelo Glorioso nas últimas três temporadas e traz experiência de sobra para orientar os atletas mais jovens do elenco e tentar conquistar o tão sonhado título com a camisa alvirrubra, o que não acontece há 17 anos.

Titular e capitão do time nas últimas três temporadas, Salatiel fechou com o GEC por mais um ano e já está treinando com o elenco de jogadores pratas da casa em dois períodos quatro vezes por semana, desde a apresentação oficial no último dia 13 de novembro.

Feliz pelo acerto com a diretoria, o jogador acredita que em 2018 a equipe chega mais forte e pode surpreender os adversários.

– Não fizemos uma boa campanha neste ano, mas o clube vem com uma nova filosofia e com jogadores comprometidos, que realmente querem alguma coisa. A expectativa é a melhor possível e esperamos sim dar a volta por cima e alegrias ao torcedor – diz o camisa 3.

Além de Salatiel, o Guajará já havia anunciado parte do time com as pratas da casa, tendo o lateral esquerdo Mael, o volante Peixe e o atacante Tanaka como os primeiros reforços garantidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here