Fonte: anoticiamais.com.br

O desfile cívico-militar de 7 de setembro realizado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi um dos maiores e mais belos já ocorrido no município de Jaru. Pela manhã o desfile aconteceu no distrito de Tarilândia e à tarde foi realizado na sede do município.

O desfile contou com a participação maciça das escolas estaduais e municipais, além da Apae e do Ifro, do efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, com a participação especial do Bombeiro Mirim, Ministério Público, Ordem DeMolay, além da homenagem a tradicionais empresas e indústrias do município, como o Supermercado Irmãos Gonçalves, Frigorífico Frigon, Casa da Lavoura, Restaurante Pinguim, Paulistana Modas, que homenageou o saudoso casal de empresários Neuza Poletini e Marconio Rodrigues Alves.

As escolas proporcionaram um verdadeiro passeio pelo estado de Rondônia, homenageando todos os municípios e passando informações sobre cada um deles, como número de habitantes e suas principais fontes de economia, tendo destacado Jaru a força da pecuária e o fato de ser a maior bacia leiteira da Região Norte.

Um grupo aproveitou para realizar manifesto contra o governo federal. Um dos participantes estava vestido de padre e com uma cruz escrita: “Fora Temer”.

Acompanhados pela Fanfarra Municipal de Jaru (Famuja) e pela Fama, os participantes desfilaram pela avenida Padre Adolpho Rohl do centro até a Praça Municipal, onde foi montado o palco das autoridades. Um grande número de pessoas ser aglomerou por todo o trajeto para prestigiar o desfile.

Imagens: anoticiamais.com.br

                                                                                                                                                                      

NO COMMENTS

Leave a Reply