Mulher comete suicídio com uma facada no peito em Mirante da Serra

Mulher comete suicídio com uma facada no peito em Mirante da Serra

by -
0 13

Na tarde de quarta-feira, 12, na Rua Jorge Teixeira, no município de Mirante da Serra, interior do estado, mulher comete suicídio.

Andreia Aparecida Luiz de Almeida de 46 anos usou uma faca para tirar a própria vida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima desferiu um golpe na altura do peito do lado esquerdo, próximo ao coração.

O esposo da vitima informou a policia que ela estava em tratamento contra Depressão, e que momento antes ao fato, deixou o trabalho para ir até sua residência onde Andreia estava com a filha e a mãe, ao perceber que sua esposa estava um pouco alterada, tentou acalma-la dizendo que iria leva-la para Porto Velho para dar continuidade ao tratamento contra Depressão, foi quando Andreia pegou uma faca e seguiu em direção ao banheiro e desferiu contra seu próprio corpo uma facada.

Instante antes de tirar sua própria vida Andreia pediu ao seu esposo para que tomasse conta de sua filha e que não a deixasse ver nada.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Samuel Tomas, mais devido à gravidade do ferimento não resistiu.
Fonte:Rede TVRO

NO COMMENTS

Leave a Reply