Urgente – Foragido é reconhecido por policial de folga e capturado em Theobroma

0
99

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar (PM) na manha desta quinta-feira (27), em Theobroma. O apenado de 25 anos foi reconhecido pelo policial de folga que acionou a PM.

Segundo o registro policial, o policial militar Souza Santos reconheceu o jovem caminhando pela Av. Jk, próximo ao rodoviária municipal. Diates dos fatos entrou em contato com os Policiais Coelho e Antonio que também de folga, compareceu ao local e capturaram o suspeito.

Ao pesquisar o nome do jovem no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado um mandado de prisão por Formação de quadrilha ou bando, expedido na Comarca de Jaru(RO).

Segundos os policiais o foragido conhecido como ” Renatão ”, é um criminoso muito perigoso, com varias passagens pela policia, pelos crimes de roubo, furto e invasões de terra em nossa região. Segundo informações o foragido já residiu em Theobroma, onde seu genitor(pai) também se encontra foragido pelo crime de estupro e seu irmão está preso pelo crime de homicídio, crime ocorrido em 2014 na linha 597.

Segundo Renatão, o mesmo estava escondido no Assentamento Vale Encantado, e iria fugir para a cidade de Machadinho, nesta manha de quinta-feira.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jaru, para registro da ocorrência e realização do exame de corpo delito e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Jaru.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here