Jaru: Motociclista embriagado provoca acidente e se evade do local a pé, deixando esposa no chão

0
49

O acidente aconteceu no inicio da noite deste sábado (22) no cruzamento da BR 364 com a Rua Florianópolis, e envolveu um veiculo Volkswagen Voyage e uma motocicleta Honda Titan.

Segundo um dos envolvidos, o condutor do veículo Volkswagen Voyage, ele seguia pela Florianópolis sentido setor 03, ao passar pelo referido cruzamento realizou todos os procedimentos de segurança e após verificar que poderia avançar iniciou o procedimento sendo na ocasião surpreendido pelo motociclista que apareceu transitando em sentido contrario em alta velocidade.

Na colisão a garupa da motocicleta ficou ferida e necessitou socorro do Corpo de Bombeiros, neste momento o motociclista evadiu-se despercebidamente do local, mas foi capturado pela Policia Militar após ser seguido por parentes e amigos do condutor do Voyage.

O motociclista disse que não cometeu nenhuma infração e nem evadiu-se do local, simplesmente estava indo para o Hospital Municipal.

A polícia constatou que o motociclista não possuía carteira de habilitação e estava embriagado, sendo este detido em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia Civil. Já na delegacia durante checagem nominal, foi descoberto que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então entregue na Casa de Detenção local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here