Moradores reclamam que há dois vazamentos em uma quadra do Setor 01 e a Caerd não aparece para arrumar

0
62

Moradores reclamam de vazamentos de água tratada no Setor 01, em Jaru, sem que a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) tome providência.

Os dois vazamentos são bem próximos um do outro, na mesma quadra, sendo na Rua Plácido de Castro, entre as ruas João Batista e Paraná, no Setor 01.

O denunciante reclama que um dos vazamentos é quase do lado de uma ligação de água sem o devido término do serviço, ocorrido há quase um mês, deixando uma vala bem em frente à casa de um morador que, se não tivesse feito por sua própria conta, sua entrada de garagem estaria comprometida.

Segundo ele, o vazamento está acontecendo há cerca de dois dias e já foi feito o contato com a Caerd e um funcionário teria falado que iria verificar, mas até hoje ninguém da empresa foi ao local para realizar o conserto e, devido ao feriado municipal nesta segunda-feira (07), o problema provavelmente deva continuar.

Eles reclamam de omissão por parte da Caerd quando tem que intervir nos desperdícios de água que ocorrem na cidade e cobram providências urgentes para resolver o problema, pois sabem que quem acaba pagando a conta são os consumidores.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

vazamento-3 vazamento-2 vazamento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here