Assaltantes dos Correios de Mirante da Serra liberam reféns e se entregam

Assaltantes dos Correios de Mirante da Serra liberam reféns e se entregam

by -
0 21

Terminou o assalto a Agência dos Correios de Mirante da Serra, os dois bandidos mantinham 10 reféns no interior do posto de atendimento, liberaram três reféns e com a chegada da imprensa e da Polícia Federal eles decidiram se entregar, e ninguém saiu ferido.

A negociação para liberação dos reféns estava sendo bem conduzido pelo delegado Júlio Cezar Souza Ferreira, o capitão PM Bruno Costa, comandante da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e pelos policiais militares de Mirante da Serra, mas os ladrões exigiam a presença de imprensa televisionada.

Todas as quadras ao entorno da agência estavam cercadas, os bandidos não tinham saída a não ser se entregar. A dupla se entregou, foi colocada no camburão da viatura da Polícia Federal e conduzida para a Delegacia Regional da PR em Ji-Paraná. O nome dos assaltantes não foi revelado.
Funcionários e clientes viveram momentos de pânico enquanto estiveram sob a mira de armas de fogo dos assaltantes, mas tudo terminou bem.

Veja mais: 

Ladrões mantêm reféns na Agência dos Correios de Mirante e exigem presença da TV

Assalto em andamento na Agência dos Correios no município de Mirante da Serra – distante a 60 quilômetros de Ouro Preto d’Oeste – localizada na Avenida Rio Branco, no centro comercial da cidade, o assaltante mantêm os funcionários e clientes reféns e exigem a presença de uma equipe de TV para se renderem. O delegado Júlio Cezar Souza Ferreira e o comandante da PM de Mirante negociam com os assaltantes a libertação dos reféns.

O local está cercado, e os criminosos liberaram apenas três reféns, conforme informou o capitão PM Bruno Costa, comandante da 3ª Companhia sediada em Ouro Preto que se deslocou para Mirante da Serra com reforço policial.

Uma equipe da TV Allamanda, repetidora do SBT em Ouro Preto do Oeste, se deslocou para Mirante da Serra por volta de 17 horas para atender ao pedido dos criminosos.

A agência dos Correios de Mirante da Serra sofreu um assalto no dia 11 de junho passado, numa segunda-feira. Três criminosos chegaram ao local e renderam os funcionários e clientes, um dos bandidos ficou do lado de fora, monitorando a chegada de usuários da agência. O trio limpou os cofres da agência e fugiu sentido a Linha C-40, de acesso a Urupá, e na altura do Lixão entraram num veículo que os aguardava par a fuga.

NO COMMENTS

Leave a Reply